sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PALESTRA: “HIGIENE E PROFILAXIA NO COMBATE AO PIOLHO”



    COMUNICADO

Senhores pais,

    Devido a grande ocorrência de crianças com piolho em nossa escola, convidamos todos a participarem de uma palestra sobre “HIGIENE E PROFILAXIA NO COMBATE  AO PIOLHO”, com a equipe da Vigilância Epidemiológica Municipal que será realizada no dia 04/09/12 às 8h e às 16h e 20min. em nossa escola(com duração de 30min.).

    Salientamos que esse é um assunto de suma importância, pois se trata de uma questão de saúde.

Não deixem de comparecer!
Atenciosamente
A Direção

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Escola Monteiro prestou homenagem aos pais

Na última sexta-feira (10) a EMEI "Monteiro Lobato" prestou uma belíssima homenagem aos pais que compareceram em grande número na unidade de ensino. Os alunos cantaram lindas músicas, encantando a todos.
Um dos momentos mais emocionantes foi à canção em homenagem aos pais cantada por Edson Mateus da Silva, professor do Departamento de Informática.
Ao final das apresentações os pais receberam das mãos dos filhos lindas lembranças confeccionadas com a ajuda dos professores.








sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Alunos fazem piquenique na escola

Os alunos da nossa escola tiveram um dia diferente na hora da merenda, o lanche foi servido no gramado. Uma novidade realizada pela equipe escolar, sendo que faz parte do conteúdo. A iniciativa agradou muito aos alunos e também chamou a atenção das pessoas que passavam perto da escola e viram a alegria das crianças se alimentando.







quarta-feira, 1 de agosto de 2012

EMEI “Monteiro Lobato” presta homenagem aos avós


Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza. Os avós merecem consideração e respeito de todos, pois já viveram muito, possuem grande experiência de vida e podem transmitir muitos ensinamentos a todos de sua família.
Por isso, ganharam uma data especial, para que fossem homenageados, o dia 26 de julho.
Neste dia, a EMEI “Monteiro Lobato” fez uma programação diferente. A professora Rozeli se caracterizou de vovó e contou uma história para os alunos e funcionários da escola. Foi um momento muito prazeroso, onde puderam expressar seu amor e carinho aos avós.