ATIVIDADES DE RECREAÇÃO COM BRINCADEIRAS E JOGOS
ENVOLVENDO NOÇÕES DE MATEMÁTICA
CONTEMPLAM OPORTUNIDADES PARA AS CRIANÇAS
APLICAREM SUA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO.
DURANTE AS ATIVIDADES FOI POSSÍVEL VERIFICAR
A SATISFAÇÃO QUE AS CRIANÇAS SENTIRAM, OU NÃO, NA REALIZAÇÃO
DOS DESAFIOS PROPOSTOS.
A SATISFAÇÃO QUE AS CRIANÇAS SENTIRAM, OU NÃO, NA REALIZAÇÃO
DOS DESAFIOS PROPOSTOS.
A LUDICIDADE QUANDO APLICADA COM COM
OBJETIVOS PERTINENTES,
OBJETIVOS PERTINENTES,
PERMITE SUA ADEQUAÇÃO PARA AS DEMAIS
ÁREAS DO CONHECIMENTO.
ÁREAS DO CONHECIMENTO.
.É NECESSÁRIO SABER AONDE SE QUER CHEGAR
PARA ESCOLHER OS CAMINHOS A SEGUIR.
PARA ESCOLHER OS CAMINHOS A SEGUIR.
A INTERAÇÃO , A SOCIALIZAÇÃO DE IDÉIAS
E TROCA DE INFORMAÇÕES
E TROCA DE INFORMAÇÕES
SÃO ELEMENTOS INDISPENSÁVEIS
EM TODAS AS FASES DA ESCOLARIDADE.
EM TODAS AS FASES DA ESCOLARIDADE.
NOÇÕES E IDÉIAS ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS
ENQUANTO INTERAGEM COM OUTRAS CRIANÇAS.
ENQUANTO INTERAGEM COM OUTRAS CRIANÇAS.
PORTANTO, AS CRIANÇAS QUANDO COLOCADAS DIANTE DE
DESAFIOS E PROBLEMAS PROCURAM ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA AS SITUAÇÕES EM QUE SE ENCONTRAM ATRAVÉS DA BRINCADEIRA E(OU) UTILIZANDO O CORPO COMO INSTRUMENTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário