sexta-feira, 31 de julho de 2015

MISSÃO CUMPRIDA!.


Professora Rosa

Aposentar é acreditar que realizou o trabalho da melhor forma possível e da maneira mais dedicada que pode.
É agradecer  todas as oportunidades de crescimento, convívio e de diversificados relacionamentos que encontrou em todos os anos de trabalho. 
Não é ficar parada sem nada para criar, fazer ou produzir; ao contrário, é ter coragem de olhar em volta e pensar , reformular, reorganizar e dar partida para o novo.
Aposenta  quem reconhece ter se confrontado com muitas facetas do ser humano e percebe que construiu ali, junto com todos, uma história para ser contada e lembrada.
É agradecer a todos que cruzaram seu caminho
 de um modo ou de outro, da forma que puderam, 
tornando tudo importante.               
Afinal, aposentar é desejar do fundo do coração 
     que a convivência no dia a dia com nossas sombras e a nossa luz       possa dar a todos a dimensão humana que nos alcança numa            grande rede de aprendizagem... É quando você deu tudo!

Portanto prossiga!  Finalize!  Aposente o que esgotou,  aposente o tempo que já passou, aposente o desânimo. Aposente sua ausência no mundo e exerça a única coisa que temos para oferecer sempre : Vida!!
Compartilhe experiências, multiplique habilidades, exerça seus 
inúmeros talentos e descubra outros!
Trabalhe seus domínios, aprimore. Perceba o que arde , o que queima no seu coração. Aquilo que surge límpido do seu peito. 
Descubra onde sua fé se enraizou e plante ali, segura e confiante seu trabalho de continuar no mundo com a idade que tiver.

Um grande abraço carinhoso da 
EQUIPE  “MONTEIRO LOBATO
Cerquilho, 31 de julho de 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário