sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ATENÇÃO SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS!



Tendo em vista a troca do telhado da nossa Escola, conforme citado na Reunião Extraordinária do dia 22/10/2015, comunicamos:

Ø  Segunda-feira dia 26/10/2015 não haverá aula por motivo da mudança.

Ø  A partir do dia 27/10/2015 as aulas terão início na EMEII “Dona Josephina De Nadai” situada à rua Monsenhor Silvestre Murari,
nº 84.  Telefone 32841716 (perto do Moinho Grill).

Ø  Durante esse período, contamos com a colaboração de todos. Os pais ou responsáveis, não poderão entrar   na escola, pois estaremos compartilhando o mesmo espaço com a creche.

Ø  As crianças serão entregues no portão, na hora da entrada e da saída. Os pais que utilizam do transporte escolar e/ou da Corujinha ficam com a responsabilidade de comunicar os mesmos, para que possam se organizar quanto: levar e buscar as crianças no horário certo.

Ø  Durante o período que ficaremos na Creche, apenas o cardápio e os bilhetes necessários serão enviados através da agenda.

Ø  Salientamos que a ala nova da Creche – onde nossos alunos ficarão – possui 05 salas de aula; refeitório; banheiros: masculino e feminino; cozinha; sala da Direção e Coordenação e sala dos Professores.
Qualquer dúvida, estaremos à disposição,

Equipe Gestora

Cerquilho, 23 de outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário