sexta-feira, 6 de maio de 2016

DIA DAS MÃES NO MONTEIRO!

Elas foram chegando devagarinho... Já com um sorriso no rosto!
Mãe é assim mesmo! 
"Mãe... São três letras apenas as desse nome bendito:
 Também o céu tem três letras... E nelas cabe o infinito!
 Para louvar nossa mãe, fizemos uma singela homenagem.
 Todo o bem que se disse nunca há de ser tão grande
como o bem que ela nos quer...
 Palavra tão pequenina, bem sabem os lábios meus
 Que és do tamanho do céu e apenas menor que Deus!"
 Às vezes, as palavras se perdem na expressão
da palavra MÃE.
 Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado,
 E, em todos os idiomas traduz o mesmo sentimento...
Mãe presença divina!
 Pai, Tu sendo Deus, quiseste mostrar entre nós , 
 A Tua face materna por isso criaste todas as mães!
 Peço-Te pelas mães... sinal concreto e visível 
De Teu amor entre nós, 
Multiplicai seus dias em nosso meio!
 Acompanha-a em todo riso e em toda lágrima.
 Todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite!
 Que Tua benção cubra de luz a vida da minha mãe e 
de todas as mães do mundo,
 Para que inundadas de Ti Senhor, elas representem
A presença do divino em nossas vidas! 
 Mãe amor igual ao teu eu nunca mais terei...
 Amor que eu nunca vi igual que eu nunca mais verei.
 Amor que não se pede,  Amor que não se mede.
Amor que não se repete! 
 Amor que eu nunca vi igual!
Amor de mãe é assim... 
Combustível que faz um ser humano conseguir o impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário